Impactos Bancários frente ao COVID-19
A Federação Brasileira de Bancos (FEBRABAN) junto com o Banco do Brasil, Bradesco, Caixa Econômica Federal, Itaú, Unibanco e Santander anunciou que serão atendidos os pedidos de prorrogação dos vencimentos de dívidas de seus clientes por 60 (sessenta) dias, tanto para pessoas físicas quanto para Micro e Pequenas Empresas, sobre os contratos vigentes em dia e limitados aos valores que já foram usados pelo consumidor.
Para que isto ocorra, cada cliente deve entrar em contato com o seu banco para saber das condições de prorrogação da dívida por 60 (sessenta) dias, e sob este viés salientamos que cada instituição definirá o prazo e as condições dos novos pagamentos e que tal medida vale para todos os contratos de crédito, com exceção das dívidas no cartão de crédito, cheque especial, boletos de consumo geral e tributos.
Importante destacarmos que, frente a pandemia do coronavírus (COVID-19), os clientes não precisam ir até aos bancos, e, sim, utilizar meios eletrônicos para entrar em contato com o seu banco e solicitar as informações.
Esperamos que o conteúdo seja esclarecedor e proporcione a vocês conhecimentos sobre os impactos bancários causados pela pandemia do coronavírus (COVID-19), e se vocês gostarem do conteúdo não esqueçam de clicar no curtir pois é muito importante para nós.
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